Redes Sociais


As Redes sociais, são fantásticas ferramentas, para se localizar pessoas, o Facebook, maior no segmento, e hoje uma das maiores empresas do mundo já alcançou 600 milhões de usuários no planeta, são várias redes que aceitam cadastros gratuitamente, e que tem entre suas ferramentas, localizadores de membros, a interface normalmente é de fácil compreensão com comandos intuitivos, agradando à gregos, troianos e alieníginas, abaixo o link destas comunidades: Clique na logo para acessar página principal do site...


Rede aberta que conta hoje com quase 100 milhões de usuários no mundo, tem um direcionamento mesmo que de leve pra relacionamentos, conhecer gente nova, mas possui ferramentas de identificação de outros usuários.
________________________


Destinada à estudantes universitários,  é usada entre outras coisas para o compartilhamento de arquivos acadêmicos.
________________________


Dispensa comentários, simplesmente o líder mundial, mais de 600 milhões de usuários em todo o mundo, tratas-se do maior site em tráfego atualmente no ar, posto que já foi ocupado pelo gigante google.
________________________


Pertence ao grupo Yahoo, usado basicamente para o compartilhamento de fotos, permitindo buscas de grupos, lugares e pessoas também.
________________________


Conta hoje com aproximadamente 60 milhões de usuários, em diversos países.
________________________



Na minha opinião um dos mais completos, permitindo variações, não muitos comuns nas demais redes, possui ferramentas que podem ser utilizadas, pra nossa finalidade principal que é a de encontrar pessoas.
________________________




Criado em 2003, trata-se da rede mais dinâmica com novidades o tempo todo, sua capacidade de armazenar e executar mp3, fez com que houvesse uma conversão de músicos e bandas, sendo hoje comum artistas desenvolverem este perfil comercialmente.


________________________


Sem dúvida a mais popular no Brasil, graças à informalidade do processo, facilmente encontramos amigos que há muito não víamos, uma excelente ferramenta para localizar pessoas "desaparecidas".
________________________


Abusem das variações quando utilizar as ferramentas de busca disponíveis nesta comunidade, um telefone, a idade da pessoa, o nome, a cidade onde ela mora atualmente, tudo entra na grade de seleção quando se esta tentando localizar alguma pessoa..

Boa sorte e divirtam-se



42 comentários:

  1. ola meu nome é jose wendel tenho 27 anos, moro em campina grande paraiba e tenho muita vonta de conhecer meu pai, mais sei muita pouca informacao, meu pai se chama jose wilson, tem um irmao que se chama edimilson mendes goncalves que namorou com minha tia chamada maria do socorro clementino da silva, a historia inicia que minha mae teve um caso com meu pai tava tudo certo pra ficar junto mais depois n sei o que holvi, desde um 1 ano de idade moro com minha vó porque minha mae n pode mim criar, eu nascir em santo amaro sao paulo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. meu nome é MARCIA CRISTINA DO SANTOS. MORA EM CHAPADÃO DO SUL - MS, E ESTOU A PROUCURA DE MINHA MÃE LURDES BATISTA DO SANTOS DE 52 ANOS, perdi contato com minha familia e principalmente com minha mãe desde quando eu vim morar no mato grosso do sul. perdi o contato com minha mãe há 23 anos. e a proucuro desde então, ultima noticia que tive de minha mãe ela estava morando em uma pequena cidade no interior de SÃO PAULO, PRIMEIRA ALINÇA, QUE FICA PROXIMO DO MUNICIPIO DE MIRANDOPOLIS -SP. eu tenho 35 anos e tenho 4 filhos, 3 dos 4 filhos são do primeiro marido, e um bêbê de 1 ano e nove meses, com atual marido. Sou pobre e não tenho condições financeiras de proucurar minha mãe e meu irmão, trabalho numa empresa de limpeza urbana como varredoura de rua, por favor ajude-me encontrar minha minha mãe LURDE BATISTA DO SANTOS FILHA DE MARIA IRACEMA DO SANTOS E DO SR: JOAQUIM CAROLINO BATISTA DO SANTOS. E MEU IRMÃO Daniel Antonio do Santos. meu contato caso encontre minha mãe, é Fone da empresa que trabalho: 067 3562-2327 e no email dayane.alves@repram.com.br Dep. Pessoal e RH Repram Reciclagem e Preservação Ambiental.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Ass: Dayane Alves em nome de Marcia cristina do santos.

    ResponderExcluir
  3. PROCURO PARENTES DO MEU PAI FRANCISCO HORACIO FERREIRA
    FILHO DE JOAO FERREIRA
    MARIA DO ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir
  4. ELI MORAVA NA CIDADE DE CATINGUEIRA NA PARAIBA
    ELI TINHA UMA IRMA DO PRIMEIRO CASAMENTO DE SEU PAI
    COM A MORTI DA SUA MAE MARIA DO ESPIRITO SANTO
    SEU PAI JOAO FERREIRA CASOU DE NOLVO
    E TEVE MAS 20 IRMAOS

    ResponderExcluir
  5. Quero encontra meu pai cosmodamião

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura de Paulo Pereira da Rocha,filho de Mariana de Jesus Pereira e Jose Pereira da Rocha,caso tenha parentesco ou informações agradeço retorno (41)88334860 ou 32264414

    ResponderExcluir
  7. Procuro minha tia filha de João leitão e ermita rosa leitão nome dela é Joana dizem que ela se casou com João chimiti do Paraná irmãos luzia ,monoel,Carlos e Maria estamos em nova granada sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a graça de Deus achei a irmã de minha mãe obrigada senhor

      Excluir
  8. Olá meu nome é Conceição de Maria carvalho gostaria de reencontrar minha mãe lerdi contato depois que mudei de estado ela de pindaremirim Maranhão morava em frente à delegacia mas se mudou para Goiânia gostaria muito de reencontrar os meus familiares ela mora com minha irmã Isabel Cristina carvalho

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que vocês me ajudassem nessa busca insensante,pois não conheço o meu pai...minha mãe Angélica Tavares mais conhecida como Vania,morava em Cosmopolis Campinas com a minha tia Isabel e lá conheceu Leonildo da Silva Pinto o relacionamento não deu certo e ela nem sabia mas já estava grávida de mim isso há 29 anos atras,ele morava em um município chamado Conchal Campinas,ja mandei uma carta para rádio de lá via facebook mas sem sucesso.Por favor gostaria muito que vocês me ajudassem!!! Desde já agradeço!!!

    Luciene Tavares dos Santos-Sao Sebastião-Sp litoral Norte
    12 98132-1143
    12 3892-5081

    ResponderExcluir
  10. O nome dela é Teresa carvalho

    ResponderExcluir
  11. meu nome é ALICE LOPES eu procuro minha irmâ LAUDILINA filha de MARIA DO ROSARIO k nao vejo á 58 anos com 7 anos ela foi morar na cidade de DUARTINA meu telefone é 981613151 ela tem mais duas irmas chamada CLARICE E RAQUEL obrigada pela atenção ....

    ResponderExcluir
  12. meu nome é ANDREIA eu procuro meu tio ANTONIO DE FREITAS ele nasceu na cidade de espinosa em montes claros minas gerais a ultima vez k eu o vi foi em 1985 quando eu fui em são paulo na casa dele ele é irmão do meu pai ADÃO DE FREITAS...e tem uma filha k se chama GRAZIELA e uma filha K se chama MÔNICA ele tem mais filhos mas k nao me lembro o nome meu telefone é 981956043 obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  13. Meu nome eh Cláudia!
    Sou casada com Alexandre Ferreira dos santos Silva!
    Meu marido foi adotado por regina Maria da Silva!
    Ele nasceu em 13/01/ 1976!
    Ele foi adotado logo que nasceu!
    Eu nao sei o nome da mãe biológica dele!
    Gostaria que vcs me ajudassem a encontrar a mãe do meu marido!
    Ele foi criado em são João de Meriti - RJ
    Sua mãe adotiva era enfermeira!
    Qualquer notícias me liguem 21 985993208 ou 21 35551233

    ResponderExcluir
  14. Queria muito rever meu Pai Fausto Moreira.Meu nome é Maria aparecida Moreira.

    ResponderExcluir
  15. Queria muito rever meu Pai Fausto Moreira.Meu nome é Maria aparecida Moreira.

    ResponderExcluir
  16. Procuro ednaldo de assis Chaves paraibano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajou para o Rio de janeiro a mais de 35 anos atrás filho de Maria Guilhermina da Conceição

      Excluir
    2. Viajou para o Rio de janeiro a mais de 35 anos atrás filho de Maria Guilhermina da Conceição

      Excluir
  17. Procuro ednaldo de assis Chaves paraibano

    ResponderExcluir
  18. Gente eu achei os parentes do meu pai pelo Facebook procura no fece faz postagem lá os parentes do meu pai tava a 600km de mim mas deu certo se vc saber o nome inteiro e fácil

    Se precisar de ajuda face Andréia Gomes

    Boa solte

    ResponderExcluir
  19. Olá meu nome é deiselene de lima e Silva, estou a procura de minha mãe vera Lúcia Alves de Lima, q voltou a paraurapebas, e nunca mais tivemos notícias dela foi embora do Paraná grávida de uma irmã minha, por favor espero notícias deus abençoe ,número para contato 43984157901 ibipora, Paraná

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Maria das Dores de araujo, moro na cidade de salvador Bahia, estou procurando minha família por parte de Pai que moram em Garanhuns Pernambuco, sou filha de Manoel cachiado, já falecido, tenho uma irmã que se chama Vera Lúcia ou Ciça, e tenho um irmão por parte de pai que se chama José, mora em Garanhuns, não conheço ninguém dá minha família, nem dá parte de minha mãe, gostaria muito de ter notícia deles. Tenho 48 anos. Deus abençoe seu Walter, o senhor é um instrumento nas mãos de Deus para ajudar a realizar muitos sonhos, e creio em nome de Jesus que irei encontrar meus familiares. Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Maria das Dores de araujo, moro em salvador Bahia, tenho 48 anos, procuro pelos parentes do meu pai, ele já falecido e nem conheci, minha mãe dizia que ele se chamava Manoel e morava em Garanhuns Pernambuco, tenho um irmão por parte de pai que se chama José, é uma irmã por nome verá lucia, mas chamam ela de Ciça, minha mãe chama se josefa, pois estive em Garanhuns quando ainda era criança, só LL embro que vi esse irmão, gostaria muito de conhecer a família do meu pai, pois não conheço ninguém, nem dá parte de pai e nem dá mãe, por favor se alguém conhece essa família entre em contato por favor,creio em nome de Jesus que vou encontrar. Agradeço a Deus pela vida de seu Walter pois tem sido um instrumento de Deus para ajudar a realizar sonhos, que Deus vos abençoe.obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Glaucia Zacarias dê Almeida19 de abril de 2017 às 15:04

    Procuro meu filho Rafael de Almeida parente do Monte levaram ele de mim ele tinha 6meses

    ResponderExcluir
  24. Procuro por mulher que deu a luz no hospital Odilon Berhens em 1971 possivelmente no mês de junho onde na ocasião nasceu uma menina a qual possuia a pulseira de identificação numero 993.

    ResponderExcluir
  25. Me chamo Cleonice dos santos Badilho estou a procura dos familiares meus pais Maria de Lourdes dos santos ,estavam Badilho mansano e minha irmã Eunice dos santos badilho o qual tinha ataques de epilepsia uma doença de células nervosas do cérebro.fui colocada no orfanato casa dos inocentes localizada na cidade de são Paulo capital ZL patriarca.eu morava com eles antes de ser colocada no orfanato na zleste Penha de França . Nunca mais os vi tem mais de 40 anos gostaria de rever meus familiares.

    ResponderExcluir
  26. Olá gostaria de encontrar minha Tia Almerinda Inocêncio. A última vez que minha avó a viu foi qnd vieram embora pra São Paulo deixando ela e o Esposo José Alves e os filhos em Mato Grosso. Ela é filha dia meus avós Aristisdes Inocêncio Aparecida Maria de Jesus Inocêncio eles são em 10 filhos contando com minha Tia Almerinda já se faz mais de 40 anos q não se vem. Procuramos notícia dela e da família.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de encontrar o pai da minha filha Lauana,hoje em dia com 12 anos e ela nao o conheceu,nunca mais o vi desde que disse que desconfiava d estar gravida em 2005.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de encontrar o pai da minha filha Lauana,hoje em dia com 12 anos e ela nao o conheceu,nunca mais o vi desde que disse que desconfiava d estar gravida em 2005.

    ResponderExcluir
  29. Procuro por minha mae biologica que deu a luz no Hospital Odilon Berhens em Belo Horizonte Minas Gerais em 26/06/1971.Na ocasião recebi a pulseira de identificaçao numero 993.Pelas historias que ouvi a respeito do caso possivelmente tenho uma irmã gemea.Minha adoçao foi intermediada por uma enfermeira que trabalhava no hospital.

    ResponderExcluir
  30. Olá..procuro por um amigo que nos falávamos por whats...por problemas no aparelho perdi todos os contatos...sei que mora em um condomínio em Itibaia..
    É investigador e se apresentou como Fernando Barbudo..preciso muito saber dele..obgda

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, venho aqui tentar encontrar uma pessoa que mora na cidade de Três Fronteiras vizinha de Santa Fé do Sul. Não sei o sobre nome,mas seu nome é Sergio, sua esposa se chama Débora e tem um filho que se chama Rubens ( Rubinho ) sei que o Sérgio tem um apelido que a cidade toda conhece ( fura-fronha )
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. E triste você não saber quem você é.

    ResponderExcluir
  33. Estou a procura do meu pai Antonio holanda bezerra

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Adriana e estou a procura do meu pai Antonio Holanda Bezerra e meu telefone é 98680 8050,tenho muita esperança de encontra-ló ainda vivo,pois eu não fui criada com ele

    ResponderExcluir
  35. eu su zeneide ferreira de silva prucuro pelo meu pai dezaparecido nome dele e joao ferreira da silva ele tem 78 anos ex esposo de andrelina pexoto gomes da silva eu moro em sao gabriel do oeste mato grosso do sul quem suber me avisa entra em contato (67)9962-93338 OU (67)9985-18282

    ResponderExcluir
  36. Olá meu nome é Rosa Maria dos Santos Araujo
    Estou a procura da minha mãe Maria José dos Santos e das minhas irmãs Rosimeire dos santos Araujo e Rosali dos santos Araujo.

    ResponderExcluir

Talvez a pessoa que você procura tenha feito um comentário nesta página, dê uma lida neles e claro deixe sua solicitação caso não encontre.